Tendências Primavera/Verão 2020 em DESTAQUE

Imagem
Moda em DESTAQUE - Primavera/Verão 2020   As estações mais coloridas e quentes do ano estão chegando! E se você quer arrasar nos looks da Primavera/Verão 2020, o Guia da Semana buscou as principais tendências que prometem bombar nas ruas e passarelas.   Tie dye, jeans ácido, mangas bufantes e animal print são alguns destaques da nossa galeria. Confira 13 tendências de moda que prometem bombar na Primavera/Verão 2020:   Tie Dye   O Tie Dye, que era uma estampa muito usada pelos hippies nas décadas passadas, voltou com tudo e promete marcar presença no próximo verão. É uma estampa vibrante e criativa que tem tudo para virar protagonista no look! Procure combinar a tendência com peças mais neutras, já que o Tie Dye normalmente vem em cores fortes e chamativas, como o pink, violeta, verde e azul.   Vichy   Uma estampa que já é queridinha, continua em alta, mas com atualizações! Nesta estação, vamos ver o Vichy em nuances mais claras, em tons de rosa claro, azul claro,

Mariana Müller Weickert em DESTAQUE

Beleza em DESTAQUE - Mariana Weickert


Mariana Müller Weickert (Blumenau, 17 de fevereiro de 1982) é uma apresentadora e ex-modelo e apresentadora de televisão brasileira.

Mariana começou a carreira de modelo em 1996, aos quatorze anos, mudando-se para a Europa trabalhar. Desfilou e fez campanhas para grifes como Alexander McQueen, Calvin Klein, Chanel, Ralph Lauren, Gucci, Roberto Cavalli, Stella McCartney, Marc Jacobs, Givenchy, Louis Vuitton, Versace, Fendi e Armani, entre outras. Fez editoriais e capas para a "W", "The Face", "Visionaire", "FAB Magazine", "Vogue" inglesa, "Vogue" América entre muitas outras. Em 2001 ilustrou o mês de maio do calendário Pirelli, fotografada por Mario Testino.

Em 2005, aos 23 anos, decidiu retornar ao Brasil para focar na carreira de apresentadora, colocando a carreira de modelo como segundo plano.

Mariana Weickert diz a DESTAQUE que quer mais um filho


Mariana Weickert já está tentando ter o seu segundo filho com Arthur Ferraz Falk. Mãe de Thereza, de 1 ano e 3 meses, contou que não tem usado métodos contraceptivos para evitar a gravidez.

  • "Quero ser mãe novamente e inclusive já estou treinando sem coleira. É um termo horroroso, mas que eu achei engraçado quando ouvi meu cunhado falar. Já estou preparada", conta ela, que congelou os óvulos.”


Aos 37 anos, ela ainda comentou a cobrança por ser uma mãe perfeita. Mariana sempre faz questão de mostrar em suas redes sociais a maternidade real.

"Vou tentar levar com leveza e sem cobrança a maternidade, sabendo que vou poder ser a melhor mãe que possa ser. Talvez não seja melhor que a vizinha, mas a gente tem que entender isso e parar de se cobrar. A gente fala de sororidade feminina, mas acho que estamos longe de chegar lá. É só um discurso bonito. Na prática, a gente ainda aponta o dedo, esconde as nossas dificuldades e julga muito. Espero que a minha filha e a geração dela não passem por isso", diz ela, que nas redes sociais costuma mostrar o seu dia a dia sem maquiagem e as alegrias e angústias da rotina como mãe.”

"É a minha verdade ali. Se eu tiver que me maquiar para fazer Stories, vou acabar não fazendo. As pessoas me cobram que eu faço pouco. É uma ferramenta do meu trabalho necessária. Fui muito relutante porque achava que tinha que me arrumar ou que não devia mostrar tal coisa, mas sou cobrada pelos meus assessores e sei que é importante para o meu trabalho, então resolvi fazer, mas com a minha verdade.”

Preparando sua volta para a TV, Mariana diz que está animada, mas que já sente saudade da filha. Ela irá apresentar o Domingo Espetacular.

"Sempre dá aquele apertinho no coração de voltar à trabalhar. Todas as mães passam por isso. É um clichê, mas é verdade. A gente já sai de casa morrendo de saudade. Mas voltar ao ritmo está sendo delicioso. A gente ainda não começou de fato as gravações em si, mas estou superanimada. Vai ser uma volta muito legal."









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Escola em DESTAQUE

Desigualdade em DESTAQUE

Ferias em DESTAQUE